HUMANITAS | Faculdade de CiÊncias MÉdicas de São José dos Campos - FCM/SJC

a faculdade

Apresentação

Humanitas – Você sempre em primeiro lugar

Fundada em 2017, a Humanitas – Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos é uma escola de Medicina como uma proposta humanizada de ensino e atendimento, alta qualidade acadêmica, ampla estrutura e laboratórios com os equipamentos mais modernos da atualidade.


Na Humanitas, o foco está totalmente voltado para o desenvolvimento do aluno, seu aprendizado, vivência, conteúdo acadêmico e prático. Para oferecer esses diferenciais, o corpo docente é 100% formado por mestres e doutores. A Humanitas está instalada no centro da tecnologia nacional – São José dos Campos/SP – conhecida por abrigar centenas de indústrias e empresas tecnológicas, além de importantes institutos de pesquisa. A cidade também conta com alto índice de desenvolvimento humano e qualidade de vida. Além de ser polo regional de comércio e serviços. Muito bem localizada, a Humanitas conta com uma área de mais de 15 mil metros quadrados de estrutura adequada ao ensino, à pesquisa e à promoção da saúde. Vale destacar os laboratórios de ensino, de habilidades, de TI e comunicação, todos com as mais novas tecnologias para formação e prática profissional.


A estrutura também é formada por biblioteca, biotério, diretório acadêmico, cantina e área para esporte e lazer.


A Humanitas tem como missão formar profissionais comprometidos com o sistema de saúde por meio de aprendizado sólido, altamente qualificado e engajado. Somos parte de um grupo educacional fundado há mais de 16 anos com grande tradição no ensino da Medicina e outras graduações e pós-graduações na área da Saúde.


Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600