HUMANITAS | Faculdade de CiÊncias MÉdicas de São José dos Campos - FCM/SJC

INGRESSO

Prouni

Programa do Governo Federal destinado à concessão de bolsas de estudo para cursos de graduação e sequenciais de formação específica, em instituições privadas de ensino superior.

A Humanitas oferece bolsas integrais pelo Prouni dentro das regras do programa para brasileiros não portadores de diploma de curso superior, cuja renda familiar mensal per capita não exceda o valor de um salário mínimo e meio, que tenham cursado o ensino médio em escola pública ou escola par­ticular com bolsa integral ou estudantes portadores de necessidades especiais.

As inscrições dos candidatos ao ProUni serão realizadas exclusivamente pela Inter­net, no site prouniportal.mec.gov.br, em data estabelecida pelo Ministério da Educação.

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600