HUMANITAS | FCMS/SJC

Notícias

Posse no Conselho Municipal de Saúde

Postado em: 28/03/2019

Posse no Conselho Municipal de Saúde

O Prof. Dr. Luiz Antonio Vane, diretor-geral da Humanitas, tomou posse no dia 27 de março como conselheiro do Comus (Conselho Municipal de Saúde), representando a comunidade científica e tecnológica de universidade pública ou privada no campo do estágio de pesquisa e desenvolvimento na área da saúde, segmento do trabalhador.

A posse dos novos conselheiros aconteceu durante a reunião do Comus realizada na Câmara Municipal. A apresentação do grupo ocorreu dias antes, em 22 de março, na abertura da Conferência Municipal de São José dos Campos, promovida pela Prefeitura e pelo Comus no Cefe (Centro de Formação do Educador).

Segundo o Dr. Vane, a participação da Humanitas no conselho é de grande importância pois reflete a representatividade conquistada pela instituição desde o início oficial de atividades há quase três anos. "Temos também consciência da nossa responsabilidade na condução de uma política de saúde em conjunto com o poder público, entidades e sociedade civil para que o município possa sempre evoluir e trazer melhorias no atendimento e mais inovações para a população", avalia o diretor-geral.

 

Avenida Brigadeiro Faria Lima, 811, Putim, São José dos Campos – São Paulo

(12) 2012-6600