Entrega de bolsas de estudo aos estudantes que apresentaram melhor desempenho no bimestre anterior.

Postado em: 06/04/2018

No dia 5 de abril a Humanitas - Faculdade de Ciências Médicas de São José dos Campos realizou a primeira solenidade de entrega de bolsas de estudo aos estudantes que apresentaram melhor desempenho no bimestre anterior.

Ao todo, doze alunos foram contemplados.

O diretor geral da unidade, Dr. Luiz Antonio Vane, ressaltou que essa bolsa vem como um estímulo aos alunos, reconhecendo o mérito de cada um a partir de uma competição honesta.

"O reconhecimento também é um apoio aos pais que se dedicam a realizar os sonhos dos filhos.

Esse é o primeiro grupo de bolsistas da faculdade, e as turmas estão com médias altas, o que alegra a instituição", afirmou o Dr. Luiz Vane durante o evento.

"Nós, estudantes, queremos apresentar um bom rendimento e ter um certo destaque", disse Edson Jorge, de 20 anos, um dos alunos contemplados.

Ele afirmou que ganhar essa bolsa é importante para demonstrar que um bom trabalho foi realizado durante o bimestre.

A dica de Edson para quem quer conseguir médias altas é: fazer um plano de estudo, revisar as matérias diariamente e estudar sempre.